Avianca faz flash mob em voo em campanha de conscientização sobre HIV | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Avianca faz flash mob em voo em campanha de conscientização sobre HIV

Companhia surpreende os passageiros com apresentação do elenco do musical Cazuza. Ação incentiva prevenção e alerta para os cuidados durante o carnaval

Por | 12/02/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A empresa aérea Avianca promoveu um flash mob para alertar os passageiros sobre a prevenção do HIV durante o carnaval. A ação aconteceu durante um voo para Salvador, um dos principais destinos nesta época do ano, e contou com o elenco do musical "Cazuza". A ação onboard gerou um webfilme produzido pela Filme Ibiza, que será divulgado nas redes sociais da companhia para aumentar o alcance da mensagem. A iniciativa tem o apoio do Ministério da Saúde e da Sociedade Viva Cazuza.

Logo no início da viagem, os clientes foram surpreendidos por uma mensagem de Lucinha Araújo, mãe do cantor e presidente da Sociedade Viva Cazuza. Em seguida, o ator Emílio Dantas, que interpreta Cazuza no musical, se levantou da poltrona, na última fileira, e, caracterizado, e começou a cantar clássicos como Exagerado, Bete Balanço e Brasil pelo corredor. Outros cantores, que também participam do musical, deram força ao coro, acompanhados pelo guitarrista sentado na primeira fileira.

Assista à ação:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss