Toyota será anunciante na Olimpíada de Pequim | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Toyota será anunciante na Olimpíada de Pequim

Por | 12/02/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Toyota será anunciante na Olimpíada de Pequim

A Toyota é o quinto anunciante para a cobertura da Olimpíada de Pequim 2008 nos canais ESPN e ESPN Brasil. A montadora uniu-se a Femsa, Bradesco, McDonald´s e Boehringer Ingelheim, na programação olímpica dos canais. No total, serão mais de 35 horas de exposição da marca patrocinadora durante os jogos e mais de 5 milhões de impressões no site do canal.

Assim como as outras empresas, a marca Toyota estará em toda a programação sobre a Olimpíada, além de já aparecer no programa "Notícias de Pequim", no ar para atualizar as informações sobre as novidades que antecedem a competição, entre outros.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss