Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Nestlé leva deuses gregos para o carnaval para promover iogurte

Ação para lançar os sabores mel e maracujá da linha Grego Líquido Light acontecerá nos principais blocos do Rio de Janeiro e São Paulo durante todos os dias de folia

Por Roberta Moraes - 11/02/2015

A Nestlé usará modelos vestidos de deuses gregos para apresentar os novos sabores de iogurtes grego da marca. Durante os dias de folia, 15 homens estarão em mais de 20 blocos de rua do Rio de Janeiro e de São Paulo, distribuindo as novas versões líquidas do produto: mel e maracujá. Quem participar da brincadeira ainda receberá uma coroa de louros e será convidado a postar fotos com a hashtag #DeusadoCarnaval.

A invasão divina começa nesta sexta-feira e segue até a quarta-feira de cinzas. As ações terão início sempre pela manhã e durarão até as 15:00. Os deuses passarão pelos tradicionais bairros paulistanos como Vila Madalena, Pinheiros e República. Na Cidade Maravilhosa, a distribuição acontecerá no Flamengo, em Laranjeiras e na Barra da Tijuca. À tarde, o clima de irreverência continuará nas praias de Copacabana, Ipanema, Leblon, Recreio, Leme e Brava.

Os deuses gregos se despedirão do público na semana pós-carnaval, no sábado, dia 21, em São Paulo, em um bloco no bairro do Sumaré.

Nestlé, Grego, Carnaval

Leia também: Panorama do mercado leiteiro no Brasil. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Ordenha | Exportação | Mercado | Produção | Gado