Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Antarctica cria lata cinza para a quarta-feira pós-carnaval

Marca está investindo alto na celebração deste ano no Rio de Janeiro, com ações nos blocos de rua e também na Sapucaí, onde assumiu o antigo camarote da Brahma

Por Renata Leite - 11/02/2015

A Antarctica criou uma embalagem especial para a quarta-feira de cinzas. No pós-carnaval, os foliões poderão relembrar os momentos do carnaval bebendo a cerveja numa lata cinza. A marca está investindo alto na celebração deste ano no Rio de Janeiro, na qual se mantém como patrocinadora do carnaval de rua da cidade e ainda assumiu o camarote da Sapucaí, tradicionalmente da Brahma.

A cervejaria também apostou na instalação de uma vending machine no desfile de pré-carnaval do bloco Me Esquece, no Rio de Janeiro. A máquina entregava fantasias e adereços em troca de latas vazias, em uma ação que combinou entretenimento e sustentabilidade.

Antarctica, carnaval, embalagem

Leia também: 5 dicas para uma embalagem ter destaque na gôndola. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Branding | PDV | Varejo | Shopper Marketing