Nestlé leva crianças para ensaio da ala mirim da Unidos da Tijuca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé leva crianças para ensaio da ala mirim da Unidos da Tijuca

Empresa alimentícia patrocina o desfile da campeã do carnaval carioca de 2014, que neste ano terá o enredo "Um conto marcado no tempo - O olhar suíço de Clóvis Bornay"

Por | 11/02/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé, uma das patrocinadoras do desfile da Unidos da Tijuca, levou cerca de 20 crianças do Programa Nestlé Nutrir Crianças Saudáveis para acompanhar o ensaio da Tijuquinha, a ala mirim da Unidos da Tijuca. Os pequenos fazem parte do Instituto Fernanda Keller, que desde 2008 atua em parceria com a empresa.

Durante o passeio, o grupo teve contato com alguns instrumentos e, ao lado dos carnavalescos da escola, esquentaram os tamborins. A rainha de bateria, Juliana Alves, interagiu com as crianças e ensinou alguns passos da coreografia.

Neste carnaval, a Unidos da Tijuca, atual campeã carioca, levará as tradições da Suíça para a Sapucaí com o enredo "Um conto marcado no tempo - O olhar suíço de Clóvis Bornay" e conta com a parceria da Nestlé.

Nestlé, Carnaval, Unidos da Tijuca

Leia também: Um retrato da juventude carioca. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Perfil de Consumo | Pesquisa Etnográfica | Rio de Janeiro | Jovens

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss