Arcor aumenta portfólio da linha de chicletes Poosh Ink | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Arcor aumenta portfólio da linha de chicletes Poosh Ink

Novo sabor tutti frutti com menta tem casquinha branca, pintinhas coloridas e recheio líquido. Linha conta com outras sete opções disponíveis no mercado

Por | 10/02/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Arcor acaba de ampliar o portfólio dos chicles Poosh Ink e disponibiliza no mercado o sabor tutti frutti com menta. O novo produto apresenta pintinhas coloridas na casquinha branca e recheio líquido. A novidade chega para aumentar a linha que conta ainda com os sabores morango, tangerina, uva, tutti frutti, morango, hortelã e morango e menta.

A empresa preparou uma apresentação diferenciada para marcar a entrada do produto no ponto de venda. O display será apresentado na vertical, permitindo melhor aproveitamento de espaço no PDV. A linha é composta por embalagens coloridas que realçam a imagem de ícones instrumentais impressos.

Arcor, Poosh Ink, Chiclete

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss