Supermercado Zona Sul entra nas comemorações dos 450 anos do Rio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Supermercado Zona Sul entra nas comemorações dos 450 anos do Rio

Rede carioca estiliza logotipo criado especialmente para as celebrações do aniversário da cidade e desenvolve três personagens que representam a alma do carioca

Por | 10/02/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede de supermercados Zona Sul entrou nas comemorações pelo aniversário de 450 anos do Rio de Janeiro, celebrado no próximo dia primeiro de março. A empresa personalizou o logotipo especialmente desenvolvido para as festividades e incluiu o espírito "Carioca de Coração" na imagem que forma um rosto com os números 4, 5 e 0. Foram criadas três faces que representam bem os moradores da cidade maravilhosa, que serão usadas de maneira diferentes pela empresa.

Um logo institucional foi criado incluindo o coração da marca dentro do 0, que representa o olho. Esta arte será usada pelos funcionários e nas peças internas das lojas. Para a linha Amo Rio e ações externas duas personagens foram desenvolvidas e poderão estampar bolsas retornáveis, camisetas e brindes. Uma imagem representa uma dona de casa com uma sacola de compras levando para casa produtos saudáveis. O outro representa a alma do carioca que curte as belas praias da cidade se protegendo com um chapéu enquanto toma água de coco. As artes foram desenvolvidas respeitando as determinações estabelecidas pela Prefeitura. 

Veja o resultado abaixo:

Zona Sul, Rio 450, AniversárioZona Sul, Rio 450, Aniversário

Zona Sul, Rio 450, Aniversário

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss