Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Vending machine de Antarctica troca latas vazias por fantasias

Marca patrocinadora oficial da folia no Rio de Janeiro usa a máquina para recolher embalagens que seriam descartadas e presentear os consumidores com adereços e enfeites

Por Roberta Moraes - 09/02/2015

A Antarctica surpreendeu os foliões e apostou na sustentabilidade ao distribuir enfeites para as pessoas que estavam no bloco de carnaval Me Esquece, durante desfile de aquecimento no dia primeiro de fevereiro, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. A cervejaria usou uma vending machine para trocar latinhas vazias por adereços e fantasias. A iniciativa faz parte da estratégia desenvolvida pela marca para o “Carnaval na Boa” que reforça que a verdadeira celebridade do carnaval é o folião. A ação foi planejada e executada pela agência BFerraz.

Todas as embalagens recolhidas durante a ação foram encaminhadas para uma cooperativa de reciclagem. A brincadeira teve grande aceitação e toda ação pode ser vista no canal oficial no YouTube. A marca é patrocinadora oficial do carnaval de rua do Rio de Janeiro há seis anos e, em 2015, estreará na Marquês de Sapucaí, onde vai montar o Camarote da Boa, no lugar do tradicional Camarote da Brahma.

Veja o resultado da ação: