Seletti e Leão Fuze selam parceria em campanha promocional | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Seletti e Leão Fuze selam parceria em campanha promocional

Clientes podem adquirir copos especiais em ação que visa potencializar as vendas da linha de chás da Coca-Cola nas 32 lojas da rede de franquias de fast-food saudável

Por | 09/02/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Seletti, rede de fast-food saudável, fechou parceria com a Coca-Cola, para marcar o lançamento do novo menu de verão. Os clientes que comprarem qualquer bebida da linha de Chás Leão Fuze ou Mattes Seletti, disponível em seis sabores exclusivos, com mais R$ 2,00, leva na hora um copo de vidro exclusivo da promoção. A campanha, que vai até 28 de fevereiro, ou enquanto durar o estoque, acontece nas 32 lojas da rede em operação nos principais shoppings do Brasil.

Esta é a segunda vez que as empresas selam parceria e, nesta edição, a expectativa é que as vendas da linha de bebidas aumentem em 20% na comparação com o mês anterior. Atualmente, a rede vende cerca de 12 mil Mattes Seletti por mês, com ou sem refeição, em todas as lojas da rede. A divulgação da promoção será feita no PDV por meio das testeiras, mobiles e flyers nas unidades do Seletti Culinária Saudável.
 

Coca-Cola, Seletti, Promoção

Leia também: Co-branding: um casamento entre marcas para conquistar mercado. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Posicionamento | Mercado | Branding | Próposito

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss