Aceleradora de startups é aberta no Vaticano | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Aceleradora de startups é aberta no Vaticano

Anúncio foi feito pelo Papa Francisco. Programa aceita o cadastramento de projetos e empreendedores comprometidos com a inovação no campo da educação e da tecnologia

Por | 06/02/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Uma aceleradora de startups começou a funcionar no Vaticano, com o apoio de empresas como Google e Microsoft. O anúncio da organização sem fins lucrativos foi feito pelo próprio Papa Francisco. O programa aceita o cadastramento de projetos e empreendedores comprometidos com a inovação no campo da educação e da tecnologia. A plataforma Scholas.Lab.

Os selecionados receberão, durante quatro meses, o apoio, por meio de financiamentos, exposição, conexão com outros players da área de atuação, mentoria, estudos de campo e auxílio em divulgação, design e comunicação. A intenção é apoiar 10 projetos este ano. O programa separa os projetos em três vertentes: Scholas Cidadania, Scholas Academia e Scholas Conectividade.
 

Aceleradora, startups, Vaticano, Papa Francisco, educação

Leia também: Design Thinking: catalisador de possíveis inovações. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

P&G | Inovação | Positivo | Design Thinking

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss