Coca-Cola responde a vídeo do Porta dos Fundos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola responde a vídeo do Porta dos Fundos

Ironizada pela segunda vez por conta das latas com nomes, marca decide entrar na brincadeira e se vale do humor para interagir com a produtora pelas redes sociais

Por | 06/02/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola voltou com a promoção dos nomes nas latinha e o Portas dos Fundos não perdeu a oportunidade de produzir um vídeo ironizando a ação de Marketing, também pela segunda vez. Há dois anos, a produtora publicou em seu canal no YouTube um filme em que uma consumidora chamada Kellen procura por seu nome na embalagem e um funcionário do supermercado a desencoraja na busca. Neste segundo vídeo, o mesmo atendente ajuda outra pessoa a encontrar a lata correta, que traz muito mais do que o nome do cliente.

O que chamou a atenção é que, desta vez, a Coca-Cola resolveu entrar na brincadeira e respondeu ao canal de humor com um post nas redes sociais. Veja abaixo a sequência de provocações:

Primeiro vídeo do Porta dos Fundos:

Segundo vídeo:

Resposta da Coca-Cola

Leia também: Coca-Cola: criatividade e conteúdo para se manter entre as mais valiosas. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Valor | Conteúdo | Branding | Marca | Posicionamento

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss