Santa Helena lança versão para exportação da Paçoquita Cremosa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Santa Helena lança versão para exportação da Paçoquita Cremosa

Com rótulo em inglês e espanhol, item seguirá para as gôndolas internacionais para concorrer com outras versões de manteiga de amendoim já oferecidas em diversos países

Por | 06/02/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Após o sucesso da Paçoquita Cremosa no mercado brasileiro, o produto da Santa Helena ganhou uma versão para exportação. A novidade foi apresentada durante a International Sweets and Biscuits Fair (ISM), uma das principais feiras de doces e biscoitos do mundo, que aconteceu na Alemanha. Com rótulo em inglês e espanhol, o item seguirá para as gôndolas internacionais para concorrer com outras versões de manteiga de amendoim.

A companhia criou ainda uma edição limitada do doce, em uma embalagem diferenciada com 16 unidades da Paçoquita tradicional, acompanhadas de um encarte sugerindo formas de consumo. O lançamento é exclusivo para o mercado internacional.

Paçoquita, Paçoquita Cremosa, Santa Helena, exportação

Leia também: 5 dicas para uma embalagem ter destaque na gôndola. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Shopper Marketing | PDV | Varejo | Branding

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss