Closeup quer promover maior beijo coletivo no Rio de Janeiro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Closeup quer promover maior beijo coletivo no Rio de Janeiro

Ação assinada pela F.biz ganhou marchinha de carnaval exclusiva e estimulará beijaço durante o desfile do Bloco da Preta, que sairá no próximo domingo, dia oito de fevereiro

Por | 06/02/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Closeup quer promover o maior beijo coletivo do mundo. A ação acontecerá no próximo domingo, dia oito de fevereiro, durante o Bloco da Preta, que desfilará na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio. A iniciativa ganhou marchinha de carnaval exclusiva "Não Amarela" e visa deixar a marca ao lado do público jovem, oferecendo armas importantes no momento da paquera, que é hálito fresco e dentes brancos.

A música, acompanhada de momentos do beijaço, será captada pela produtora in house da VEVO Brasil. O resultado será um vídeo clipe da cantora. A estreia acontecerá no canal da Preta Gil no site da VEVO Brasil no dia 12 de fevereiro. Toda a ação e marchinha foram desenvolvidas pela agência F.biz.

Closeup, Bloco da Preta, Beijaço

Leia também: Panorama do Geomarketing no Brasil. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Marketing | Estrategia | Geomarketing | Georreferenciamento
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss