Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Closeup quer promover maior beijo coletivo no Rio de Janeiro

Ação assinada pela F.biz ganhou marchinha de carnaval exclusiva e estimulará beijaço durante o desfile do Bloco da Preta, que sairá no próximo domingo, dia oito de fevereiro

Por Roberta Moraes - 06/02/2015

A Closeup quer promover o maior beijo coletivo do mundo. A ação acontecerá no próximo domingo, dia oito de fevereiro, durante o Bloco da Preta, que desfilará na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio. A iniciativa ganhou marchinha de carnaval exclusiva “Não Amarela” e visa deixar a marca ao lado do público jovem, oferecendo armas importantes no momento da paquera, que é hálito fresco e dentes brancos.

A música, acompanhada de momentos do beijaço, será captada pela produtora in house da VEVO Brasil. O resultado será um vídeo clipe da cantora. A estreia acontecerá no canal da Preta Gil no site da VEVO Brasil no dia 12 de fevereiro. Toda a ação e marchinha foram desenvolvidas pela agência F.biz.

Closeup, Bloco da Preta, Beijaço

Leia também: Panorama do Geomarketing no Brasil. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Marketing | Estrategia | Geomarketing | Georreferenciamento