Kibon inaugura pop up store de Fruttare em São Paulo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kibon inaugura pop up store de Fruttare em São Paulo

Loja conceito reforça novo posicionamento do marca inspirado na criatividade do graffitti. Espaço apresentar á nova versão do sorvete, que é combinado a frutas frescas e sorbet

Por | 05/02/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kibon escolheu a cidade de São Paulo para abrir a primeira loja conceito da Fruttare. O espaço na Vila Madalena foi concebido para reforçar o novo posicionamento da marca, inspirado na criatividade e ousadia do graffitti brasileiro. A pop up store apresentará ao mercado um novo conceito de gelado o Fruttare Granita, que combinado a frutas frescas e sorvete pode ser personalizado de acordo com as preferências do consumidor. A novidade foi inspirada em uma sobremesa italiana, que é preparada com açúcar, água e frutas e marcante pela textura cristalina e sabor refrescante.

O Fruttare Granita custará R$ 10,00 e os clientes poderão escolher os sorbets (sorvete refrescante feito sem leite) de maracujá, coco, limão e frutas vermelhas e Fruttare nos sabores uva, abacaxi, limão, coco, mousse maracujá e mousse morango. Os dois produtos serão batidos em liquidificador, com 15 ml de água de coco, por cerca de 10 segundos. Como cobertura, serão oferecidas frutas frescas como morango, manga, abacaxi, carambola, melão, kiwi e uva, disponíveis de acordo com a sazonalidade.
 

Kibon, Fruttare, Granita

Kibon, Fruttare, Granita

Leia também: As novas faces do mercado de sorvetes. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Mercado de Sorvetes | Sorvete | Paletas | Nestlé | Kibon

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss