Em tempos de crise, livro ajuda empresas a serem mais sustentáveis | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Em tempos de crise, livro ajuda empresas a serem mais sustentáveis

?Tecnologias Emergentes?, de Cezar Taurion, mostra como as companhias podem usar novos processos para a criação de sistemas de consumo que evitem exageros

Por | 05/02/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Em meio ao caos provocado pelas crises hídrica e energética, causadas pela falta de política de sustentabilidade, chega ao mercado o livro "Tecnologias Emergentes - Mudança de atitude e diferenciais competitivos nas empresas", de autoria do Mestre em Ciência da Computação Cezar Taurion, da IBM. A publicação chega, este mês, pela Editora Évora e mostra como as empresas podem atuar de maneira sustentável, aliando-se aos processos inovadores.

O livro é dividido em três partes, nas quais são destacados assuntos como as Tecnologias Emergentes da Informação, o Big Data e a Internet das Coisas. O autor compila os impactos das tecnologias e seu uso convergente na vida humana, seja na educação ou na inovação da área econômica e empresarial; na relação entre política e governo e na sustentabilidade e meio ambiente. A obra é finalizada com a proposta da ação além do debate e propõe questões eficazes de como agir diante deste cenário desafiador, tanto como cidadãos quanto como empresários ou funcionários em empresas privadas e públicas.


Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss