Nova agência promoverá a entrada das grandes marcas nas favelas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nova agência promoverá a entrada das grandes marcas nas favelas

Impulsionada pelo alto consumo da classe C, iNFavela é lançada com o finalidade de levar as empresas para as áreas em que a comunicação ainda é pouco explorada

Por | 04/02/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Lançada no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, a iNFavela, agência especializada em live Marketing, chega para promover a entrada das grandes marcas nas favelas, por meio de experiências criativas. A empresa que, para este ano, tem orçamento de R$ 2 milhões surge da parceria entre a Invent e a FHolding, mantenedora da Central Única das Favelas (Cufa). Responsáveis por movimentar cerca de R$ 64,5 bilhões por ano, de acordo com a pesquisa Radiografia das Favelas Brasileiras, do Instituto Data Favela, esses espaços ainda são pouco explorados pelas empresas por conta da dificuldade de logística e da falta de conhecimento das localidades.

A iNFavela terá unidade nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Salvador, sendo que a sede principal será no Rio, em Madureira. A expectativa é de que em breve a agência promova a integração entre empresas e moradores nas periferias de todo o país. Até o momento, a agência possui 25 funcionários, sendo que 75% destes são pessoas das próprias comunidades onde o empreendimento atuará. A agência já iniciou trabalhos para Ambev, Grupo Light e Avante e a meta é trabalhar de forma completa para uma carteira de cinco a sete clientes em 2015.
 

iNFavela, Invent, FHolding

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss