Livro Manual Prático de Eventos ganha segunda edição | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro Manual Prático de Eventos ganha segunda edição

Publicação voltada para quem busca conhecimento e aprimoramento profissional aborda não só a gestão estratégica, como também patrocínio e sustentabilidade, em dois novos capítulos

Por | 04/02/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O livro Manual Prático de Eventos ganha sua segunda edição, abordando não só a gestão estratégica, como também patrocínio e sustentabilidade, em dois novos capítulos. A publicação voltada para quem busca conhecimento e aprimoramento profissional reproduz esse mercado em fotos, diagramas, depoimentos, infográficos e dicas.

A autora Vanessa Martin é consultora de empresas na área de eventos e revitalização organizacional, especialista em processos inovadores, patrocínio, captação de eventos e gestão diferenciada e eficiente de eventos.

Livro

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss