Pullman e Plus Vita presenteiam consumidores com experiências | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pullman e Plus Vita presenteiam consumidores com experiências

Em ação de compre e ganhe, marcas darão a clientes atividades de bem-estar ou beleza. Iniciativa é válida na aquisição de duas unidades de pães de forma Vitagrão ou Fit

Por | 04/02/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pullman e a Plus Vita estão com uma ação de compre e ganhe que oferece uma experiência de cuidados com o corpo e mente aos consumidores. Na aquisição de duas unidades de pães de forma especiais de cada marca - VItagrão ou Fit -, o cliente pode escolher se deseja fazer atividades de bem-estar ou de beleza. Para receber o benefício, ele deverá guardar a nota fiscal e selecionar qual serviço utilizará no hotsite da campanha.

Estão disponíveis uma ou duas semanas de academia, aulas de pilates, yoga, terapias corporais, massagens, escova, hidratação, manicure, entre outros. A iniciativa busca levar um momento de prazer para os consumidores durante o verão, quando os brasileiros estão enfrentando altas temperaturas e os cuidados com a pele passam a ser essenciais. A campanha é voltada aos mercados do Rio de Janeiro (Plus Vita) e São Paulo (Pullman) e é válida até o dia 22 de março.

Bimbo, Pullman, Plus Vita, Compre e Ganhe, Saudabilidade

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss