Mundo Verde cria nova identidade visual para as lojas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mundo Verde cria nova identidade visual para as lojas

Rede de franquia especializada em produtos naturais aposta em ambiente mais aconchegante, com cores escuras e aposta no rústico. Marca passa por completa renovação

Por | 04/02/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Mundo Verde está reestruturando a identidade visual de suas unidades. O projeto foi desenvolvido pelas arquitetas Maria Renata Ramos e Mariane Afonso e aposta em um ambiente mais aconchegante, com cores mais escuras, aliadas a aspectos rústicos e modernos, formando uma mistura que remete à natureza. A mudança nas lojas da rede de franquias especializadas em produtos naturais contemplará fachadas, áreas internas, iluminação e mobiliários

O design reforça a filosofia da organização, que é aliar a modernidade a uma consciência sustentável. Com 335 lojas espalhadas por todo o país, a rede tem ousado plano de expansão, que prevê atingir 650 lojas em 2018 e um faturamento de R$ 1 bilhão. A transformação da comunicação visual nas antigas unidades ocorrerá de forma gradual, mas a previsão é de que, até 2017, todas as lojas estejam modernizadas.

O projeto visual faz parte de uma estratégia de renovação da marca, que também incluiu um novo logotipo, desenvolvido pelo Grupo Rái, agência de publicidade e propaganda da rede. O slogan "Sua loja do bem estar" também está de cara nova. Agora, a aplicação da assinatura é "Você mais saudável.

Mundo Verde; Identidade Visual; Reformulação

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss