Pernod Ricard entra na campanha contra a Síndrome Alcoólica Fetal | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pernod Ricard entra na campanha contra a Síndrome Alcoólica Fetal

Multinacional dona de marcas de vinhos e destilados apoia iniciativa da Sociedade de Pediatria e prepara ação para alertar quanto aos perigos do consumo de álcool por gestantes

Por | 03/02/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pernod Ricard Brasil entra no movimento da Sociedade de Pediatria de São Paulo contra a Síndrome Alcoólica Fetal (SAF). Para desestimular o consumo de bebida alcoólica pelas gestantes, durante o carnaval, diversas marcas de vinhos e destilados de seu portfólio receberão uma gargaleira alertando quanto aos riscos de se consumir os produtos durante a gravidez. A iniciativa no mercado paulista reforça o comprometimento com o tema, que vem sendo trabalhado mundialmente desde 2006.

No material, estará impressa a mensagem: "A Sociedade de Pediatria de São Paulo lançou a campanha #gravidezsemalcool contra a Síndrome Alcoólica Fetal (SAF), que busca alertar as futuras mamães sobre os riscos de se ingerir álcool durante a gestação. Só para ter uma ideia, qualquer quantidade de álcool pode levar à SAF, doença grave e sem cura, que acarreta deformações e sérias desordens no sistema nervoso da criança".

Além do alerta, as gargaleiras trazem o logo e o site da campanha, assim como as marcas de apoiadores e parceiros. Assista ao vídeo da iniciativa, que tem a apresentadora Patrícia Abravanel como embaixadora.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss