Usuários do Twitter casados fazem mais check-ins em supermercados | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Usuários do Twitter casados fazem mais check-ins em supermercados

Esse grupo supera o de solteiros que registra a visita no microblog. Comportamento também é tipicamente masculino, segundo levantamento realizado pela E.life

Por | 03/02/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os usuários do Twitter casados costumam fazer mais check-ins em supermercados do que os solteiros, segundo pesquisa da E.life, que analisou mensagens publicadas no microblog de uma base de 25 mil usuários e lojas dos cinco maiores hiper e supermercados do país - Carrefour, Extra, Makro, Pão de Açúcar e Walmart -, nos últimos seis meses.

O estudo também mostrou que os clientes de varejo que comentam sobre as marcas e fazem check-in nas lojas são, em sua maioria, homens - no Pão de Açúcar, 67% contra 33% de mulheres. O Walmart aparece como a rede mais feminina, com 39% de consumidoras que fizeram check-in nas lojas.

Para o levantamento, a E.life usou a plataforma Buzzmonitor e coletou os últimos 200 tweets de cada um dos 25 mil frequentadores de supermercados, num total de cinco milhões de tweets.

Twitter, check-in, supermercado, E.life

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss