Magnum ganha versão Dolce & Gabanna | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Magnum ganha versão Dolce & Gabanna

Parceria da marca de moda com a Kibon dá origem a edição especial do sorvete, que conta com pistaches. Embalagem também conta com grafismos exclusivos

Por | 03/02/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kibon e a Dolce & Gabanna firmaram parceria para oferecer uma edição especial do sorvete Magnum. O produto, que celebra o aniversário do picolé, traz ingredientes selecionados na Alemanha envoltos em uma caixa assinada pelos ícones da moda Domenico Dolce e Stefano Gabbana. A novidade será vendida a partir de fevereiro no Brasil.

O sorvete de baunilha é coberto por uma camada de chocolate branco. As mordidas mostram, no interior do picolé, pedaços de chocolate meio amargo e de pistaches. O lançamento conta com uma embalagem que tem grafismos exclusivos. Ele é decorada com flores brancas de laranjeiras sicilianas Zagara, cactos verde esmeralda e frutas coral que servem como pano de fundo para o carreto siciliano e sua decoração colorida.

Kibon, Dolce & Gabanna, Magnum, picolé, sorvete

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss