Filho de Maurício de Souza vira novo personagem da Turma da Mônica | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Filho de Maurício de Souza vira novo personagem da Turma da Mônica

Caçula do autor torna-se vizinho das figuras já conhecidas. Ele incentiva a sustentabilidade. Assim como os outros nove irmãos, jovem de 16 anos ganhou homenagem do pai ilustrador

Por | 02/02/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Turma da Mônica conta com mais um personagem. O novo integrante é Marcelinho, inspirado no filho caçula de Maurício de Sousa, que tem 16 anos e sempre foi certinho e preocupado com temas relacionados à sustentabilidade. O jovem se junta aos outros nove irmãos que já ganharam história no tradicional gibi: Mônica, Mariângela (Maria Cebolinha), Magali, Mauricio Spada (Professor Spada e Dr. Spam), as gêmeas Vanda e Valéria, Mauro (Nimbus), Marina e Mauricio Takeda (Do Contra).

Marcelinho é um novo vizinho da turminha, que adora números, economiza e preza pela sustentabilidade. Às vezes exagera na economia, o que deixará Mônica e seus amigos em conflito. O novo integrante foi apresentado ao público no último fim de semana, por conta da comemoração do Dia do Quadrinho Brasileiro, celebrado no dia 30 de janeiro.

A publicação estará inicialmente exclusiva no site da Turma da Mônica com uma nova tira semanal sendo postada a cada quinta-feira. Depois, poderá entrar nas tiras publicadas em jornais pelo Brasil e nas historinhas das revistas mensais da Turma da Mônica.

Turma da Mônica, Maurício de Sousa, Marcelinho

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss