Groupon Brasil vende cerca de 10 mil ingressos para filme | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Groupon Brasil vende cerca de 10 mil ingressos para filme

Ação contempla sessão nas redes Cinépolis para assistir a ?50 Tons de Cinza? por R$ 9,90. Caso o comprador deseje pipoca e refrigerante, o valor a ser pago é de R$ 19,90

Por | 30/01/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Groupon Brasil vendeu cerca de 10 mil ingressos para o filme "50 Tons de Cinza" 36 horas após as vendas serem iniciadas. O site disponibilizou a compra a partir da meia-noite de quarta-feira para sessões nas redes Cinépolis. Por meio de uma oferta especial, os tíquetes custam R$ 9,90 ou R$ 19,90, caso o espectador também queira refrigerante e pipoca.

A oferta será encerrada no dia 11 de fevereiro, véspera da estreia oficial do filme nos cinemas brasileiros. Os vouchers adquiridos devem ser trocados nas bilheterias da rede Cinépolis, conforme regras descritas no site. Não participam da promoção as unidades do Shopping JK Iguatemi e Pátio Batel.

Groupon, Cinépolis, 50 Tons de Cinza

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss