C&A lança e-commerce em novo site da empresa no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

C&A lança e-commerce em novo site da empresa no Brasil

Plataforma de compras oferece curadoria de moda. Para o carnaval, rede de fast fashion aposta em camisetas masculinas com estampas inspiradas nas tradicionais marchinhas

Por | 30/01/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede de fast fashion C&A inicia, nesta sexta-feira, a venda online de seus produtos. O novo canal foi idealizado para oferecer uma nova experiência aos consumidores por integrar na sua concepção a curadoria de moda. A plataforma conta com o projeto "Com que look eu vou?", permitindo que as clientes tirem dúvidas sobre a combinação das peças em tempo real pelo site ou no televendas.

O e-commerce oferecerá todas as linhas disponíveis nas lojas do país, inclusive as coleções especiais assinadas por estilistas e marcas renomadas, permitindo que todos tenham acesso aos produtos, já que essas roupas eram destinadas apenas a um grupo de lojas. Os clientes que optarem pela compra online terão até 30 dias para a troca das peças que poderão ser feitas, também, nas lojas físicas.

Outra novidade da marca é sua entrada na folia. A partir da próxima segunda-feira, dia dois de fevereiro, a rede começa a disponibilizar em todas as lojas a coleção especial de camisetas masculinas com frases inspiradas em marchinhas de carnaval. "Se você pensa que cachaça é água", "Mamãe passou açúcar em mim", "Rema, rema, rema, remador" e "Mulata bossa nova" são algumas estampas das peças. O preço das camisetas é de R$ 25,90.

C&A, E-commerce, Carnaval

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss