Livro mostra como ter sucesso nas vendas de forma não tradicional | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro mostra como ter sucesso nas vendas de forma não tradicional

Publicada pela Editora Évora, obra busca mudar o conceito de que vendedor é apenas aquele que aborda a pessoa que entra na loja ao defender que todos podem aprender com as técnicas

Por | 30/01/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Servir a um cliente e oferecer algum produto não são tarefas simples, nem as únicas funções de um profissional de vendas. O livro "Vendas! Como eu faço? - As 50 questões que mais intrigam a vida de quem vende", de José Ricardo Noronha e publicado pela Editora Évora, busca levar os leitores a mudarem o conceito que têm de que vendedor é apenas aquele que aborda alguém que entra na loja ou indica uma novidade. A obra conta com contribuições de autores como Gustavo Cerbasi, Robert Wong, James Hunter, Raúl Candeloro e Christian Barbosa.

São 50 capítulos com quase 400 páginas abordando temas não apenas para quem trabalha na área, como a quem quer entender a perspectiva do varejo e de autoimagem. Além disso, os textos são divididos em oito eixos: Carreira e Atitudes, Preparação, Comunicação, Atendimento e Encantamento, Negociação, Vendas Consultivas e Desafiadoras, Marketing e Marketing Pessoal e Gestão de Vendas e Liderança. Durante a leitura, as pessoas podem treinar as técnicas com alguns exercícios e ferramentas de aplicabilidade imediata. O formato da obra, em pergunta e resposta, busca simplificar livros, teorias, estudos e novas práticas.

Livro, Editora Évora, varejo, venda

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss