Seara cria novo presunto com menos sódio e calorias | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Seara cria novo presunto com menos sódio e calorias

Marca da JBS Foods reformula receita e apresenta produto mais saudável, com apenas 12 calorias. Para apresentar a novidade, embaixadora da marca sai da cozinha e vai para a padaria

Por | 30/01/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Seara, marca da JBS Foods, acaba de colocar no mercado o novo presunto com redução de sódio e gordura. O alimento, com menos calorias, está disponível no formato de peça com cerca de três quilos e pronto para fatiar. O presunto está mais leve, com apenas 12 calorias por fatia e 36% menos sódio.

Para divulgar a novidade, a embaixadora da marca, a apresentadora Fátima Bernardes, sai da cozinha, ambiente das últimas campanhas, e vai até uma padaria estimular os consumidores a experimentarem o novo presunto. O comercial de 30 segundos foi criado pela agência WMcCann.

Assista ao vídeo:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss