GSK aumenta investimentos no digital | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

GSK aumenta investimentos no digital

Empresa quer gerar experimentação de produtos ao permitir, por meio de canais online, que consumidores possam pedir amostras grátis. Verba cresceu 7% sobre total investido em mídia

Por | 30/01/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A GSK está aumentando seu foco e os investimentos em comunicação digital e e-commerce. A companhia, que detém marcas como Eno, Sonrisal, Niquitin, Corega, Respire Melhor e Sensodyne, iniciou, há dois anos, a reestruturação de sua plataforma online. Um dos objetivos da empresa é gerar experimentação de produtos ao permitir, por meio de canais digitais, que consumidores possam pedir amostras grátis.

Em 2014, o investimento no digital cresceu para 7% do total investido em mídia, podendo dobrar até 2016. Em 2012, a fatia da verba destinada ao canal era de apenas 1%.
 

GSK

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss