Consumidores questionam falta de açaí em Guaraná Antarctica Black | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Consumidores questionam falta de açaí em Guaraná Antarctica Black

Mensagens postadas e compartilhadas nas redes sociais criticam a ausência do fruto entre os componentes da bebida descritos na embalagem. Ambev responde

Por | 29/01/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Lançar um produto novo no mercado não costuma ser fácil, ainda mais quando se trata de um setor tradicional, no qual os consumidores já estão satisfeitos com as opções disponíveis para compra. Além de todos esses desafios naturais, o Guaraná Antarctica Black ainda se deparou com uma polêmica, que tomou conta das redes sociais. A bebida que teria sabor de açaí não leva o fruto em sua composição.

Não demorou muito para os consumidores notarem a ausência da matéria-prima na descrição dos componentes exibida na embalagem e os comentários tomarem conta das redes sociais. Em nota oficial, a Ambev explicou que o refrigerante tem aroma natural de açaí, que aparece como aromatizante no rótulo.

Leia a nota completa: "A Ambev informa que o novo Guaraná Antarctica Black traz em sua formulação o aroma natural de açaí, informação que aparece no rótulo como "aromatizante". A Ambev segue todas as normas legais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), órgão responsável por definir padrão de identidade e qualidade dos refrigerantes".

Açaí, Guaraná Antarctica Black, Ambev, polêmica

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss