Diletto cria picolé no sabor de Ovomaltine | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Diletto cria picolé no sabor de Ovomaltine

Novo produto começa a ser comercializado nos carretinos da sorveteria em São Paulo e Rio e, em breve, estará nos 200 pontos de venda das principais cidades atendidas pela marca

Por | 28/01/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Ovomaltine e a Diletto selaram uma parceria e lançaram o novo sabor de picolé unindo as principais características das duas marcas: crocância e cremosidade. A novidade marca a entrada da companhia de doce a base de malte no segmento de sorvetes e faz parte do reposicionamento da empresa, iniciado em 2013, e que promove ações voltadas para o público jovem.

O produto já está disponível nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, na flagship e nos carretinos da gelateria. De forma gradativa, o picolé chegará acondicionado em freezers exclusivos, em 200 pontos de venda nas principais cidades atendidas pela Diletto.

O Ovomaltine já está disponível no mercado brasileiro de várias formas, como achocolatado em pó, pronto para beber, creme crocante, além das parcerias com Hershey´s, que criou barra de chocolate com o doce crocante, e com as principais cadeias de restaurantes e fast foods, como opção de sorvete e milk-shake.

Diletto, Ovomaltine, picolé

Leia também: As novas faces do mercado de sorvetes. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Kibon | Sorvete | Mercado de Sorvetes | Paletas | Nestlé

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss