Coca-Cola se une a McDonald?s e Twitter em nova promoção | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola se une a McDonald?s e Twitter em nova promoção

Ação para reforçar a campanha ?Bebendo uma Coca-Cola com? permite que internautas ofereçam a bebida a amigos pelo microblog, que retirarão o refrigerante na rede de fast-food

Por | 28/01/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola criou uma grande estratégia de marketing para promover a campanha "Bebendo uma Coca-Cola com", lançada recentemente, que tem como mote o compartilhamento da felicidade. Em uma iniciativa inédita, a marca utiliza o Twitter para oferecer um copo da bebida, que poderá ser retirada em qualquer restaurante McDonald´s do Brasil.

Para participar, os consumidores deverão enviar uma mensagem no twitter marcando o perfil oficial da campanha @CocaNoMc e o do amigo para quem quer oferecer a bebida. O agraciado vai receber uma mensagem no Twitter com o link para um cupom que deverá ser validado.

O voucher deverá ser apresentado - impresso ou apenas mostrado no visor de algum dispositivo móvel, como smartphones e tablets - em qualquer unidade da rede de fest-food. A previsão é a de que um milhão de copos de 500ml de Coca-Cola sejam distribuídos durante a promoção.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss