Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Mães são surpreendidas com presente de Dove levado por uma ?cegonha?

Ação lúdica realizada na Lagoa, no Rio de Janeiro, marca o lançamento da nova marca Dove - Baby Dove, da Unilever. Linha com 19 itens já está à venda em todo o país

Por Renata Leite - 28/01/2015

A Dove presenteou mães e filhos que passeavam pela Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, durante ação para apresentar seu novo produto, o Dove - Baby Dove. O embrulho chegava de uma forma inusitada e lúdica: carregada por um drone em formato de cegonha. A iniciativa marcou o lançamento da marca da Unilever.

O Brasil foi o primeiro mercado da companhia a anunciar, em novembro de 2014, o lançamento da linha exclusiva para bebês composta por shampoos, cremes, loções, pomadas e sabonetes, em um total de 19 itens que já estão à venda em todo o país. A ação, criada pela agência F.biz, aconteceu no último dia 21 e foi registrada em vídeo e pode ser conferida abaixo:

Leia também: Cenário e tendências do mercado de produtos e serviços para bebês. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Ibge | SEBRAE | Ibope | Bebê | Mercado Infantil