Livro aponta tendências para 2015 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro aponta tendências para 2015

?Marketing Trends 2015?, escrito por Francisco Alberto Madia de Souza, é o lançamento do mês da M.Books. Movimentos foram identificados com base em informações de 2013 e 2014

Por | 28/01/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As principais tendências do Marketing e dos negócios em 2015 estão reunidas no livro de Francisco Alberto Madia de Souza, lançado pela M.Books este mês. O título "Marketing Trends 2015" traz ainda cases de empresas com atuação no Brasil e as melhores práticas ensinadas em universidades e escolas.

Os movimentos foram identificados com base em informações apreendidas no decorrer de 2013 e 2014. O autor, Francisco Alberto Madia de Souza, é Diretor Presidente e Sócio do MadiaMundoMarketing, empresa de consultoria. A instituição oferece um MBA em Marketing.

Tendência, Madia, M.Books, livro

Leia também: Perspectivas e desafios para 2015. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Previsão de Mercado | 2015 | Economia

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss