Usuários da Apple são maioria em vendas mobile, diz pesquisa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Usuários da Apple são maioria em vendas mobile, diz pesquisa

Aparelhos da Samsung e Motorola aparecem logo abaixo da empresa norte-americana. Entre os consumidores que usam o iOS, a maior parte das transações foi realizadas via iPad

Por | 28/01/2015

publicidade@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os usuários de dispositivos móveis da Apple são os que mais compram online. É o que diz uma pesquisa realizada pelo site Picodi.com/br, que verificou uma participação de 40,45% destes internautas em aquisições virtuais. Entre os consumidores com aparelhos Apple, mais da metade deles (58,78%) usa iPads para adquirir algum produto ou serviço na web. Já os usuários de iPhone respondem por 40,93% e os portadores de iPod têm uma participação de apenas 0,28% nas compras online realizadas por dispositivos equipados com o iOS.

A pesquisa também verificou que 25,41% das transações feitas por gadgets foram realizadas por aparelhos da Samsung e 12,77% via dispositivos da Motorola. De acordo com a E-bit, a parcela de vendas mobile ao longo de 2014 totalizou 10% de todas as transações do e-commerce brasileiro, o dobro do índice registrado em 2013. Segundo informações da E-bit, o varejo eletrônico no Brasil teve um crescimento de 24% no ano passado e movimentou o total de R$ 35,8 bilhões.

Mobile, E-commerce, dispositivos móveis

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss