Renner utiliza Google Cardboard em lançamento de coleção | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Renner utiliza Google Cardboard em lançamento de coleção

Tecnologia desenvolvida em visor de realidade virtual feito de papelão leva usuário para ambiente 3D e mostra detalhes da concepção das peças para o outono/inverno

Por | 27/01/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Renner utilizou o Google Cardboard no lançamento da sua nova coleção de outono/inverno. Quem esteve no preview realizado na manhã desta terça-feira, dia 27, pôde ter uma experiência de realidade virtual, conferindo as temáticas de algumas peças, bem como a composição delas no corpo. A parceria entre as companhias permitiu que os convidados visualizassem de forma 3D o moodboard dos criadores das roupas, com uma visão sensorial que mesclou imagens, estampas e música.

Enquanto as peças estavam expostas no ambiente físico, o virtual explorava mais detalhes da concepção. O Google Cardboard é um ponto de entrada de baixo custo para a realidade virtual, que consiste em um visor feito de papelão desenvolvido em uma estrutura simples, do tipo "faça você mesmo", que transforma um smartphone em um óculos básico 3D.

Assista ao vídeo da ação:

Leia também: 6 tendências para o varejo contemporâneo. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Varejo | Tendência | WGSN

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss