?Eu Amo Meu Cliente? leva executivos brasileiros para a sede da Zappos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

?Eu Amo Meu Cliente? leva executivos brasileiros para a sede da Zappos

E-commerce é exemplo em relacionamento. Direct Talk realiza a iniciativa como parte da campanha que busca mudar a imagem negativa do atendimento ao consumidor no Brasil

Por | 27/01/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Direct Talk levará executivos brasileiros para conhecer o SAC da Zappos, em Las Vegas, e-commerce mundialmente conhecido por suas ações de relacionamento. A iniciativa faz parte da campanha "Eu Amo Meu Cliente", que busca mudar a imagem negativa do atendimento ao consumidor no Brasil.

Os profissionais contemplados terão a oportunidade de acompanhar os atendimentos e conhecer de perto os processos da marca, além de aprender sobre engajamento dos colaboradores e também saber mais sobre casos de sucesso da empresa. A viagem à sede do varejo virtual está agendada para maio deste ano.
 

Eu Amo Meu Cliente, Direct Talk, Zappos, relacionamento

Leia também: 5 passos para fidelizar o cliente. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Atendimento | Cliente | Consumidor | Mercado | Relacionamento

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss