Mesmo com forte investimento no Brasil, Viber fica atrás do WhatsApp | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mesmo com forte investimento no Brasil, Viber fica atrás do WhatsApp

Levantamento da Airstrip monitora menções sobre aplicativos de troca de mensagens e constata que o ?zap zap? caiu no gosto dos brasileiros e é líder em popularidade

Por | 23/01/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Mesmo com tantos investimentos, Viber ainda não caiu no gosto dos brasileiros e perde em popularidade para o WhatsApp. O dado foi analisado pela Airstrip, empresa especializada em pesquisa de redes sociais, que analisou durante um mês no Twitter, no Facebook e no Instagram, 499.958 posts referentes aos dois líderes de mercado quando o assunto é troca de mensagens instantâneas. O famoso "Zap Zap" saiu em disparada com 433.358 das menções contra apenas 78.794 do Viber.

Um ponto positivo para o segundo colocado, que em 2014 abriu escritório no Brasil, são os grupos de blogueiros e celebridades. Essa ferramenta, que está no ar desde novembro de 2014, possibilita aos usuários seguirem grupos de famosos e acompanharem suas conversas.

Nesta semana, o WhatApp lançou uma nova versão para desktop, para uso exclusivo pelo Chrome. Mas para se logar pelo computador é preciso ter a versão mais recente do aplicativo instalado no smartphone. Através de um QR Code, os contatos do telefone serão sincronizados com a ferramenta no PC.

Viber, WhatsApp, Airstrip

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss