Lacta transforma biscoito Oreo em Ovos de Páscoa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lacta transforma biscoito Oreo em Ovos de Páscoa

Biscoito relançado no Brasil em 2013 chega em nova versão a partir do dia 18 de fevereiro. Doce terá recheio de creme de baunilha com pedaços das tradicionais bolachas

Por | 23/01/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Lacta aposta no ovo de chocolate Oreo para esta Páscoa. Os produtos terão 356 gramas e serão recheados com creme de baunilha e pedaços do biscoito. A previsão é de que o produto chegue às gôndolas no dia 18 de fevereiro, quarta-feira de cinzas. A fabricante não informou o valor pelo qual os ovos serão comercializados.

O biscoito de chocolate com recheio de baunilha voltou ao mercado brasileiro em 2013, depois de 10 anos. Uma das bolachas mais vendidas no mundo, a marca preparou uma novidade para os consumidores norte-americanos. A partir do dia dois de fevereiro será comercializada nos Estados Unidos uma versão especial para o Valentine´s Day, o dia dos namorados de muitos países. O Oreo Red Velvet é inspirado em uma tradicional torta americana recheada com cream cheese.

Oreo, Páscoa, Ovo
 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss