Sorvetes Rochinha cria picolé com adoçante Finn | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sorvetes Rochinha cria picolé com adoçante Finn

Opção feita com 100% sucralose e menos calorias será distribuída no interior e litoral paulista a partir de janeiro. Preço sugerido para as praias é de R$ 5,00

Por | 23/01/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sorvetes Rochinha firmou parceria com a marca de adoçante Finn 100% Sucralose para lançar uma nova linha de picolés com zero açúcar neste verão. Há duas versões: o sabor já existente de coco branco, mas com 60 calorias, e o novo limão com colágeno, zero açúcar e com o adoçante em sua fórmula. Esta opção tem apenas 26 calorias.

Os picolés são recomendados também aos portadores de diabetes. As novas variantes do produto contarão com um selo Finn especial, reforçando o uso do adoçante 100% Sucralose na composição. Os sabores estarão disponíveis em pontos de venda da Sorvetes Rochinha na capital, interior e litoral paulista a partir de janeiro. O valor sugeridos para venda nas praias é de R$ 5,00.
 

Sorvetes Rochinha, Finn, adoçante, picolé

Sorvetes Rochinha, Finn, adoçante, picolé

Leia também: As novas faces do mercado de sorvetes. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Mercado de Sorvetes | Nestlé | Paletas | Sorvete | Kibon

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss