Coca-Cola lança Dell Vale feito 100% da fruta | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola lança Dell Vale feito 100% da fruta

Nova linha marca a entrada da empresa em uma novo segmento, relacionado à tendência da saudabilidade. Produto não tem adição de açúcares, corantes ou conservantes

Por | 22/01/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola leva para as gôndolas novas versões de seus sucos Del Valle. Em vez de apenas investir no aumento da diversidade de sabores, a marca apostou, desta vez, na tendência da saudabilidade a apresentou duas opções feitas 100% da fruta. A bebida não contém adição de açúcares, nem corantes ou conservantes, além de contarem com vitamina C e fibras. A linha representa a entrada da companhia em um novo segmento.

Os sabores de Del Valle 100% Suco são uva e laranja e vêm em embalagens Tetra Pak de um litro e de 250 ml. As versões contêm apenas açúcares da própria fruta, como a frutose, carboidrato (monossacarídeo) natural. O sabor de laranja tem 100 calorias por 200 ml e o de uva, 147 calorias no mesmo volume.

A família Del Valle é composta ainda por Del Valle Néctar, Del Valle Reserva, Del Valle Kapo, Del Valle Laranja Caseira e Del Valle Frut.

Coca-Cola, Del Valle, sucoCoca-Cola, Del Valle, suco

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss