54% dos brasileiros preferem marcas socialmente responsáveis | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

54% dos brasileiros preferem marcas socialmente responsáveis

Resultados de pesquisa sobre consumo consciente, realizada pelo Mundo do Marketing em parceria com a Opinion Box e a Dia Comunicação, será apresentada no dia cinco de fevereiro

Por | 22/01/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os brasileiros estão cada vez mais atentos às origens dos produtos que compram, como mostra a pesquisa sobre consumo consciente realizada pelo Portal Mundo do Marketing em parceria com a Opinion Box e a Dia Comunicação. Entre os entrevistados, 54% preferem itens de marcas reconhecidas por cuidarem do meio ambiente e apenas 28% dizem nunca terem reciclado o lixo ou reciclarem raramente.

Os resultados da pesquisa, que traça um mapeamento completo dos costumes das pessoas, seu estilo de vida, hábitos e perfil de consumo, serão apresentados em um evento que será realizado na ESPM-Rio, no dia cinco de fevereiro, das 9:00 às 17:00. O encontro contará com a apresentação do case da Natura Sou, feita por Janice Rodrigues, Gerente de Marketing da marca, e uma mesa de debate com especialistas. Participarão Simone Terra, Diretora de Estratégia da Dia Comunicação, Felipe Schepers, COO da Opinion Box, e Bruno Mello, Editor Executivo do Mundo do Marketing.

As inscrições são gratuitas e exclusivas para assinantes. Elas podem ser realizadas por meio do e-mail comercial@diacm.com.br. A ESPM-Rio está localizada na Rua do Rosário 90, no Centro do Rio.

Mundo do Marketing, Consumo Consciente, Opinion Box, Dia Comunicação

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss