P&G inicia promoção de verão no Rio e em São Paulo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

P&G inicia promoção de verão no Rio e em São Paulo

Ação contemplará produtos específicos e distribuirá brindes exclusivos, como cooler inflável, além de sortear três viagens do sonho. Criação e execução são da ag&eci

Por | 22/01/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A P&G distribuirá brindes e sorteará três viagens dos sonhos em sua campanha de verão, que premiará exclusivamente os consumidores das capitais dos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro. O objetivo da ação é impulsionar as vendas de head & shoulders, Gillette Body, Gillette Venus, Pantene, Oral-B, Old Spice, Blondor, Koleston e Downy. A agência NewStyle é responsável pela criação e execução da promoção. Com o conceito "Tudo de melhor para você na melhor estação do ano", a promoção foi desenvolvida de duas maneiras diferentes.

Nos parceiros da rede de farmácias e drogarias, o consumidor que gastar R$ 30,00 em produtos P&G das marcas participantes ganha na hora um cooler inflável exclusivo.  Já nas redes e no pequeno varejo, os clientes que compram itens totalizando o mesmo valor concorrem ao sorteio de três viagens dos sonhos, após cadastrarem o produto no hotsite da campanha, no qual um número será gerado. O resultado será apurado no dia 25 de março e poderá ser divulgado em até sete dias.

P&G, Campanha, NewStyle
 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss