Budweiser abre Bud Mansion para celebrar os esportes internacionais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Budweiser abre Bud Mansion para celebrar os esportes internacionais

Espaço será inaugurada no dia 28 especialmente para exibir o retorno de Anderson Silva ao UFC e a final do Superbowl. Casa, em São Paulo, terá ampla programação

Por | 22/01/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Budweiser reabre a Bud Mansion em versão Sports Nights Weekend para acompanhar o retorno de Anderson Silva aos octógonos e a final do Superbowl, ambos patrocinados pela companhia. Com a iniciativa a marca espera celebrar o momento épico para o esporte internacional em grande estilo.

O espaço foi montado na casa que serviu de cenário para o reality show TUF Brasil 2013, em São Paulo, e será aberto na próxima quarta-feira, dia 28 de janeiro, com ampla programação, como festas, degustações e até mesmo prática de atividades físicas, pela manhã.

Esta não é a primeira vez que a empresa aposta nesses espaços especiais para reunir os consumidores. Durante a Copa das Confederações, em 2013, e a Copa do Mundo, no ano passado, a Budweiser montou áreas exclusivas para celebrar o esporte entre os clientes. O espaço é produzido em parceria com a agência Haute.

Budweiser, Bud Mansion, Sports Nights Weekend

Leia também: Marketing Esportivo ainda trilha caminho para maturidade no Brasil. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Marketing Esportivo | Mercado | Posicionamento | Marca

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss