Dove incentiva a valorização dos cabelos cacheados | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Dove incentiva a valorização dos cabelos cacheados

Nova campanha mostra que quatro em cada 10 crianças estão satisfeitas com a própria aparência. Ação incentiva mulheres adultas a assumirem seus cachos diante das meninas

Por | 22/01/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Dove acaba de lançar uma campanha para incentivar a valorização dos cabelos cacheados. No filme produzido pela Ogilvy & Mather Paris, crianças são entrevistadas e mostram o descontentamento com os fios enrolados e assumem sonhar com madeixas lisas. O filme mostra ainda que apenas quatro entre 10 meninas estão satisfeitas com a própria aparência.

O vídeo "Ame seus Cachos" ("Dove Hair: Love Your Curls", no original) estimula mulheres adultas a assumirem seus tipos de cabelo diante das crianças. O clipe deixa clara a mensagem "O melhor jeito de mudar como elas se sentem sobre os cachos é mostrar como você se sente sobre os seus".

A campanha reforça o tema trabalhado pela Dove em todas as campanhas, que é a valorização da individualidade, com a aceitação de cada tipo físico. Em outubro do ano passado, a marca aproveitou o Dia das Crianças para relançar projeto para elevar a autoestima dos pequenos, incentivando o desenvolvimento de uma relação positiva com a aparência crescendo livre de estereótipos de beleza e tornando-se um cidadão mais confiante.

Assista ao novo filme:

Leia também: Panorama do mercado de beleza no Brasil. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Mulher | Esmalte | Segmentação | Homem | Maquiagem

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss