Bis lança filme que estimula o poder de dizer não | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bis lança filme que estimula o poder de dizer não

Filme para promover o Bis Xtra mostra rapaz negando um pedaço do chocolate para o amigo que acabara de lhe doar um rim. Campanha retoma a zoeira que foi sucesso em 2014

Por | 22/01/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Na primeira ação do ano, a Bis, marca de chocolate da Lacta, colocou no ar nesta semana o filme "O poder de dizer não". O material promocional do Bis Xtra, embalagem para consumo individual, mostra dois amigos em um quarto de hospital, após um transplante de rim. Mesmo reconhecendo a importância do ato, o paciente é capaz de negar um pedaço do chocolate para o parceiro que acabara de doar o órgão. Ao sugerir a atitude egoísta, a marca continua promovendo a zoeira entre amigos.

No ano passado, a marca lançou a ação "Bis, Experimente o Poder", que reforçava a brincadeira entre os amigos, principalmente quando uma caixa de chocolate está em jogo. Um dos pontos altos da ação foi a instalação da máquina da zoeira (uma vending machine) em uma universidade em São Paulo para ver até que ponto as pessoas chegariam para ganhar um chocolate da marca. Para receber uma caixa do produto os consumidores tinham que cumprir ordens dadas pela `máquina´.

O vídeo foi desenvolvido pela Wieden+Kennedy São Paulo e está sendo divulgado nas redes sociais da marca e está disponível no canal da empresa no Youtube.

Confira o filme:

Bis Xtra, Lacta

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss