Volvo cria perfil no Instagram para cada modelo da marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Volvo cria perfil no Instagram para cada modelo da marca

Empresa amplia participação em rede social de maneira inusitada, customizando informações de acordo com o tipo de veículo. A ação é administrada pela Vice

Por | 21/01/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Volvo Cars do Brasil acaba de criar perfis no Instagram para cada modelo da marca disponível no Brasil. Com a iniciativa, a empresa amplia a participação na rede social de compartilhamento de fotos e vídeos de maneira inusitada. A ação é administrada pela Vice, agência de social media da montadora no país.

Os endereços são: V40 (@volvov40br), V40 Cross Country (@volvov40ccbr), S60 (@volvos60br), V60 (@volvov60br) e XC60 (@volvoxc60br). A ideia da empresa é permitir que o consumidor brasileiro tenha acesso aos carros preferidos de forma customizada, descontraída e com mais detalhes. Antes, todas as postagens eram concentradas no perfil oficial da organização, o @volvocarsbr.
 

Volvo, Perfis, Instagram

Leia também: O uso das redes sociais e ferramentas de análise entre as empresas. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Marca | Redes Sociais | Branding | Digital

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss