Itaú incentiva diálogo sobre educação financeira entre pais e filhos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Itaú incentiva diálogo sobre educação financeira entre pais e filhos

Banco lança nova websérie mostrando na prática como as crianças aprendem a origem e o valor do dinheiro. Três filmes foram desenvolvidos pela agência África

Por | 20/01/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Itaú lança nova websérie para ajudar as famílias brasileiras a educarem os filhos a se relacionarem com o dinheiro. Os três filmes têm como tema a educação financeira e mostram de maneira lúdica como as crianças podem aprender, na prática, a origem e o valor do dinheiro.

Os vídeos foram desenvolvidos pela agência Africa e tem como principal intuito fazer com que as pessoas usem a renda da melhor maneira possível e façam escolhas conscientes. A websérie faz parte da política de Sustentabilidade do Itaú Unibanco e ficará disponível no canal oficial do Itaú no YouTube e no perfil do Facebook.

A série ajudará a dar visibilidade também para o aplicativo contendo o livro "Árvore dos Sonhos", com conteúdo sobre uso consciente do dinheiro para crianças, sendo totalmente interativo e compatível com as plataformas Android, iOS e Facebook. A versão PDF do livro e diversos outros conteúdos de educação financeira para crianças já estão disponíveis no site do banco.

Confira respostas das crianças a respeito do tema:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss