CNA incentiva prática alternativa de inglês entre alunos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

CNA incentiva prática alternativa de inglês entre alunos

Marca ? que ganhou 10 Leões em Cannes ? reservou R$ 22 milhões para campanha, que destaca momentos mais divertidos e menos convencionais para exercitar o idioma

Por | 20/01/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Fugindo do mote da maioria das campanhas de cursos de inglês, a CNA optou por valorizar as etapas do aprendizado em vez de se sustentar apenas no resultado final das aulas. A iniciativa "Happy Lessons" busca destacar os diversos momentos em que os alunos podem praticar o idioma, de modo mais divertido e menos convencional. Entre os exemplos mostrados na campanha criada pela FCB estão guiar visitas de turistas estrangeiros no país e cantar músicas em inglês.

A marca reservou um investimento de R$ 22 milhões para a campanha, que inclui incentivos em sala de aulas para os alunos adotarem a prática alternativa e anúncio na TV. Em 2014, a inovadora ação que colocou os estudantes em contato com idosos em asilos nos Estados Unidos, pelo computador, ganhou 10 Leões em Cannes.

Assista ao vídeo da iniciativa:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss