Tilibra aposta em ação com selfie na campanha de volta às aulas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tilibra aposta em ação com selfie na campanha de volta às aulas

Marca cria aplicativo que permite que estudantes tirem fotos com os personagens favoritos. Ferramenta está disponível para iPhone e Android, além de desktop por meio de fanpage

Por | 20/01/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tilibra acaba de lançar a campanha de volta às aulas "Quem é fã vai de Tilibra". Para promover maior interação com os usuários dos artigos escolares, a marca desenvolveu aplicativo que coloca na mesma foto o estudante e o seu personagem preferido, em uma selfie que poderá ser compartilhada nas redes sociais. A ferramenta está disponível para os sistemas Android e iOS e também na versão desktop por meio da fanpage da marca.

A campanha de volta às aulas foi lançada domingo em um programa de humor e contemplará as plataformas digitais, além de anúncio em uma revista teen e vinhetas em canais pagos para o público infanto-juvenil. A campanha é assinada pela agência Talent.
 

Tilibra, Aulas, Selfie

Tilibra, Aulas, Selfie

Tilibra, Aulas, Selfie

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss