Feel Good amplia portfólio com lançamento de chá branco com hibisco | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Feel Good amplia portfólio com lançamento de chá branco com hibisco

Nova linha da marca de bebidas da WOW! Nutrition foi inspirada em combinação saudável de plantas com alto teor antioxidante. Lançamento já está disponível nas gôndolas

Por | 21/01/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Feel Good, marca de bebidas da WOW! Nutrition, aumenta o portfólio com o lançamento do Chá Branco com Hibisco, pensando no consumidor em busca de vida saudável. A bebida é rica em vitamina C, não possui conservantes, nem adição de açúcar, além de ter 0% de caloria e 0% de sódio. O hibisco é uma flor comestível reconhecida pelo seu alto teor antioxidante.

O chá vem pronto para beber e pode ser consumido a qualquer hora do dia. A novidade já está disponível nas gôndolas de todo o país nas versões litro e lata. A embalagem tem um design inspirado no verão, ilustrada com as flores de hibisco, conhecidas por serem usadas nos colares havaianos.

Feel Good, Chá branco, Hibisco

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Produto | Marca | Varejo | Branding

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss